quarta-feira, 25 de março de 2015

Entre o Agora e o Nunca / Redmerski, J. A.

Oi meninos e meninas!
Como já esta na minha descrição, eu comecei a ler a pouco tempo, mas li um livro semana passada que gente, quase morri, li Entre Agora e o Nunca, fiquei assim, apaixonada, foi um livro que mexeu muuuuuuito comigo, foi o primeiro livro que eu entrei de verdade dentro da história, um livro que eu podia me imaginar sendo os personagens.
Camryn bennett, garota de 20 anos, tem uma família meio complicada, seu irmão esta preso, sua mãe troca de namorado igual troca de roupa, seu pai saiu de casa, e seu namorado Ian morreu em um acidente de carro.
As coisa já estavam ruins, seu plano era um morar com Natalie, sua melhor amiga, mas elas brigaram, sem sentido nenhum na vida e em um emprego que não combina com ela, ela então decide juntas uma mochila com algumas coisas importantes e pegar um ônibus para qualquer lugar dos Estados Unidos.
E é nesse ônibus que ela encontra o lindo e interessante Andrew Parrish, e após conhecer Andrew Parrish, acontece uma aproximação muito grande entre os dois, e a partir daí começa um grande romance e a vida dos dois mudam totalmente.
Entre agora e o nunca não é apenas um romance, ele envolve o que cada um dos personagens pensam, suas aventuras cada uma com um significado, e um final chocante.
Recomendo muuuito esse livro, li e pretendo repetir!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário