Páginas

domingo, 26 de abril de 2015

Máscara de cílios Ultra Sexy / Avon

Oi Oi gente, hoje eu vim aqui falar para vocês sobre um rímel que eu ganhei a alguns dias, utilizei, e olha, amei.
É da Avon, da coleção ultra Sexy.
Meus cílios já não ajudam muito em questão de tamanho, então esse rímel foi a solução!
Seu aplicador não é normal, ele é curvado com algumas cerdas curtas e outras mais longas com cerdas até o fim do aplicador.


AAAH, ela é a prova d'água, é bem difícil de retirar.
É uma ótima opção para quem tem cílios retos, com esse aplicador deixará bem curvados.
Único probleminha nele é que, para ter o resultado que deseja, necessita de váriaaaas aplicações, pois o produto é bem líquido, mas fora isso, ele é maravilhoso.

Então é isso, gostaram meninas? Comentem para que eu saiba! Críticas construtivas são super bem vindas. <3 Beijos.



Todas as imagens foram retiradas do google, por motivos de que as minhas fotos ficaram bem escuras, se a imagem for sua, me avise que ou retiro ou coloco os créditos! Obrigado.

2 comentários: