domingo, 29 de março de 2015

Tag: De tudo um pouco


Olá pessoal, vim hoje aqui cumprir a minha primeira tag,  quem me desafiou foi a Evelyn do blog http://coracao-de-algodao-doce.blogspot.com.br/ a tag se chama " De tudo um pouco " são perguntas pessoais para a blogueira, então estou aqui para responder e vamos lá.

1- Qual o seu estilo musical preferido?
Não tenho um " estilo " musical preferido, gosto de tudo, só não gosto de música brega rs.

2- Qual peça de roupa é sua queridinha no momento?
Estou apaixonada por uma calça que comprei, calça jeans. 

3- Qual de seus esmaltes é o mais divo? Marca e cor?
Se chama Amoreco, é da BeautyColor, é da cor vermelha.

4- Shorts ou saia? Porque?
Shorts, digamos que não sou muito cuidadosa, então me sinto confortável e segura de shorts rs.

5- Cabelo liso ou cacheado?
Assim, eu acho lindo cabelo liso e super mais prático, porém aquele cabelo cheio de cachinhos é lindo.

6- Salto ou sapatilha?
Sapatilha lógico, sou um desastre para andar de salto, juro que já tentei.

7 - Brigadeiro ou sorvete?
Os dois rs, amo os dois, ainda mais juntos.

8- Doce ou salgado?
Depende, estou mais para o salgado.

9- Como você define seu estilo?
Básico, visto o que tiver, sem frescura, sério.

10- Você é do tipo de mulher consumista ou só compra o básico?
Sou muito consumista, muito, tento me controlar a maioria das vezes, porém é bem complicado.

11- Você se considera muito vaidosa?
Digamos que não sou vaidosa ao extremo, estou sempre arrumada ou pelo menos tento rs.

Agora vou indicar alguns blogs para responder essa tag, que são:


É isso ai gente, espero que tenham gostado, se gostou comenta e segue o blog, beijinhos, até em breve.




4 comentários:

  1. Rs eu também sou mais salgado, eu tava afim de responder essa tag nao me indicam, fazer oq hehe

    gatoblueberry.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei as respostas! Tbm sou super eclética nas músicas mas amo até as bregas kkkk

    Beijos

    Blog da Joanna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem preconceitos com músicas!!!! kkkkk Beijos

      Excluir