Páginas

sábado, 11 de abril de 2015

Filme Velozes e Furiosos 7

Não poderia deixar de falar de uns dos filmes mais esperados de 2015, eu especialmente acompanhei todos os filmes desde do primeiro, então estava bem empolgada para a estreia de Velozes e Furiosos 7.
Paul Walker morreu em um acidente que o seu carro pegou fogo (30 de novembro de 2013) amigo de Walker que dirigia também morreu, estava no meio da gravação do filme, para terminar o filme utilizaram dubladores e os irmãos de Walker, que são bem parecidos com ele, ainda com a ajuda da tecnologia ressuscitaram Walker no filme.
Não sei se deveria contar aqui sobre o filme, até porque muita gente ainda não assistiu, a estreia foi dia 01/04/15, eu assisti na Pré Estreia, para verem como estava empolgada rsrs, chorei muuuuuuuito, mesmo com todas os tiros, com toda a velocidade, a homenagem para Paul foi demais, eu super indico esse filme para quem gosta de filmes de velocidade, tiros e desafios.
Aqui vai o Trailer:


Gostaram?? Assistam e depois me contem o que acharam!! Beijosss <3



6 comentários:

  1. Que chic assistir a pre estreia haaha
    quero muito assistir tambem!

    Beijos,
    Jay
    http://blogderole.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viu que chic hahaha, amei demaissss o filme ❤️Beijos.

      Excluir
  2. Oiiii Gabi, vim conhecer seu cantinho e já vou ficando por aqui :)
    Eu assisti dois dias depois da estreia e nossaaaaa amei, também assisti todos filmes deles e toda aquela aventura sobre rolas me fascina hahahaha
    Acabo de seguir seu blog, gostaria muito de te convidar a vir conhecer o meu e seguir também se gostar. Um beijoooo, sucesso.

    www.diariodamamae.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Meu Deus que linda, a aventura sobre rodas me fascina também *-* Muito obrigado e já estou seguindo também!

      Excluir
  3. Muita vontade de ir assistir, já sei que vou chorar muito. Sou fã de velozes e furiosos. *-*
    Blog Menina Descolada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chorei demais, é muito emocionante e vale muuito a pena 😍

      Excluir