Páginas

segunda-feira, 13 de abril de 2015

Surpresa para o dia das mães!

Dia das mães está chegando e você não sabe o que fazer? Vim aqui com três dicas que talvez irão te ajudar!
Saiba que para surpreender à sua mãe não precisa ser algo caro e luxuoso e sim algo de coração ❤️
Vamos as dicas: 

1- Mural de fotos
Escolha um cantinho da casa e cole várias fotos, com mensagens pode ficar até melhor, tenho certeza que ela irá gostar muito, e achará um gesto muito lindo.


2-Cesta de café da manhã 
Nada muito caro, você mesmo pode montar a cesta, utilize coisas que ela goste, leve ao quarto dela logo no domingo de manhã.


3-Almoço de domingo.
Que tal um almoço feito por você? Tenho certeza que ela adoraria não ter esse trabalho no domingo do dia das mães.


Gostaram das dicas?? Se gostaram comentem para eu poder saber, críticas construtivas são sempre bem vindas!!! ❤️ ❤️ ❤️ ❤️ 


   
                                                                                        

6 comentários:

  1. Oi, te indiquei pra responder duas tags, espero que goste, beijos!http://www.agarotaquecolecionasonhos.com.br/2015/04/respondendo-tags-amo-odeio-e-meu-blog-e.html?m=1

    ResponderExcluir
  2. Ok ok, obrigado linda, respondo em breve

    ResponderExcluir
  3. aah adorei a ideia <3
    bjs!
    http://coracao-de-algodao-doce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei a dica da cesta e com toda certeza irei fazer isso pra minha mãe. Amei!

    http://blogboynews.blogspot.com.br/2015/04/resenha-os-vingadores-era-de-ultron.html?m=1

    ResponderExcluir